Simpósio 2008

Simpósio 2008

segunda-feira, 31 de março de 2008

Trabalhos na Semana

Na semana passada, tivemos muitos trabalhos de História e Ed.Física, esses foram os mais interessantes. O de História na sala, tem que fazer um trabalho sobre os mitos e os heróis; o de Ed.Física era de primeiros socorros. No trabalho de Ed. física nós temos que montar um trabalho explicando como ajudar uma pessoa com o problemas de saúde. Teve vários tipos de problemas como: queimaduras, parada cardíaca, contusões e fraturas; eu consegui pegar o assunto parada cardiaca, a mais legal! Eu mesmo estava querendo pegar esse assunto. Eu já comecei esse trabalho e assim que ficar pronto vou publicar aqui.

Um comentário:

Josete Maria Zimmer disse...

Que legal Henrique!
Sabe, nesse espaço é possível registrar o que você está aprendendo em sala de aula. O melhor de tudo é que depois, você mostra sua produção não só para sua professora, mas para o mundo inteiro! Estou gostando de ver! Vá em frente, e se precisar de algo, Educação Física é minha primeira formação. Abraço,
Josete